quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ayrton Senna Durante Entrevista em Phoenix em 1990 (Vídeo)


Ayrton Senna during an interview in Phoenix in 1990.


Repórter: Ayrton, nova temporada começa, você esqueceu de tudo que aconteceu em 1989?

Senna: Esse é um bom começo para a entrevista... Eu acho que 1990 e 1990 e estamos aqui em Phoenix para correr e é isso que deve acontecer... Será uma longa temporada e muito competitiva... mais do que antes e acho que vai excitante para todos e difícil para quem busca a vitória..

Repórter: Você prefere uma temporada com equipes fortes ou apenas correr para o campeonato?

Senna: Eu acho que a competição em bom para o esporte e F1, não sempre bom para o piloto competidor mas isso faz cada vitoria mais gostosa, ou seja, pela dificuldade você tem o prazer.

Repórter: se você não amasse automobilismo você não voltaria apos os 'problemas' no inverno certo?

Senna: Sim, acho que você pode dizer isso... eu passei por momentos difíceis mas aqui estamos e vamos ver o que acontece agora...

Repórter: Na entrevista desta manhã alguém perguntou se você tinha algum sentimento e você ficou em silêncio...

Senna: O mesmo para você agora...

Repórter: Vamos falar da corrida no Brasil.... sua cidade natal... você nunca correu no Brasil certo?

Senna: Nunca corri no Brasil, somente em karts.. nunca corri em Interlagos... Eu apenas comecei a correr no Brasil na F1 em 1984 e ha era no Rio de Janeiro.... vai ser minha primeira corrida em casa e vamos ver...

Repórter: Eu já fui a várias corridas e a pista antiga de Interlagos era fantástica... e quanto a nova pista, pois você esteve lá alguns dias atrás.

Senna: A nova pista e completamente nova... não só a pista mas também as estruturas... e eu acho que vai proporcionar um bom show para todos e vai ser boa para pilotar também.... o traçado e bem legal... subidas, descidas.. curvas velozes e lentas... as estruturas para as equipes trabalhar ... tudo é muito bom e vamos ter um ótimo final de semana lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário